domingo, março 25, 2012

Por esses dias eu fiquei me fitando na frente do espelho. Fiquei ali, estática, sem mover um único músculo, mas mesmo assim, fiquei. Esperei um tempo, até que a lágrima que eu tanto lutava pra não sair, foi lentamente fazendo um caminho no meu rosto e eu juro, foi uma das piores sensações. A sensação de saber que eu sou infeliz com meu corpo, infeliz com o meu cabelo, infeliz comigo. Sim, tem dias que eu acordo de manhã e me acho tão meiga ou algo do tipo. Mas tem outros dias, em que eu simplesmente não tenho vontade de sair da cama e com tristeza afirmo que esses dias em que a cama me seduz mais do que qualquer outra coisa, são os que mais eu custumo frequentar. É tão triste saber que eu não sou a única, que não sou só eu que sofro por causa disso. é tão triste saber que hão meninas que se sentem que nem eu 90% feias, mas eu tenho uma certeza, NÓS SOMOS 100% LINDAS.