terça-feira, março 27, 2012

Amizade. Você sabe valorizar as suas? Eu não sabia, até uns dias atrás quando notei que meus poucos amigos são as coisas mais preciosas que tenho em minha vida hoje em dia. Percebi que eles realmente fazem de tudo para me ver sorrir e também o quanto isso é importante para eles. Incrível, não?
Algo que eu mesmo julgava desnecessário, como o ato de sorrir ou ficar alegre, eles julgam como a melhor coisa do mundo. E quer saber? Eu tenho feito isso, tenho feito por eles. Por isso, se hoje, em mim, não encontro motivos suficientes para estar feliz, posso facilmente encontrar nos meus amigos (nos meus anjos particulares), as maiores razões para fazê-lo.
Quer uma dica? Olhe em volta. Encontre aqueles amigos indispensáveis no seu dia-a-dia, aqueles que, como os meus, querem que você esteja bem. Logo após, se agarre neles, como se hoje fosse o último dia para fazer isso, e não os solte mais. Perca horários, compromissos, ônibus, colegas, até mesmo amores, mas não perca aqueles que são sua segunda família, seus verdadeiros amigos.