segunda-feira, agosto 27, 2012

Dá para imaginar?

Quando eu falo que estou triste as pessoas não são capazes de acreditar. Não conseguem imaginar aquela garota sorridente, alegre que esta sempre pulando e cantando, sentada em um canto escuro do quarto, afundando em lágrimas de uma dor sem fim. Mas adivinhe onde exatamente está essa garota? Pois é. Onde ninguém nunca imagina.
Então quando eles vêm meus braços e todas essas marcas horrendas,novas e mais antigas, se perguntam por que a garota feliz faria isso? Como alguém que tem tudo o que quer, pode ser capaz de fazer isso com seu próprio corpo? Eu sei que todos se perguntam isso. Pois digo eu que vocês "todos" não sabem NADA da minha vida. Não imaginam pela barra que eu passo e pelas coisas que tenho que aturar dentro da minha propria casa.
Você por acaso sabe o que é não querer voltar para casa? Sentir que está muito melhor bem longe dela e das pessoas que encontraria lá? Eu sinto isso todo dia. Sim. É dificil imaginar um sentimento assim. Ódio do próprio lar. Pois eu tenho isso. Eu simplesmente detesto ser obrigada a voltar lá.
Mas nem sempre foi assim. Antes eu me sentia bem. Infelizmente as coisas mudaram. Tudo mudou. E eu? Continuo no meu canto. No meu quarto, mergulhada na mesma escuridão de sempre. Porque este, sim, é meu lar. Onde eu me sinto um pouco menos pior.